O Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental destina-se ao reconhecimento de profissionais e estudantes da área, que se empenham na divulgação de pautas, com enfoque na temática ambiental. Em sua 5ª edição, o prêmio tem como tema “Informar é Transformar”.

A premiação tem como objetivo destacar a produção de conteúdos que contenham a temática da sustentabilidade, mostrando as iniciativas que existem ligadas ao meio ambiente, como a aplicação de novas tecnologias e esforços de instituições públicas e privadas na busca de soluções sustentáveis. O Prêmio contempla seis categorias: fotojornalismo, jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo e Prêmio Braskem de Jornalismo Universitário.

O início das inscrições ocorre no dia 22 de maio, e serão aceitos trabalhos divulgados entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. A cerimônia de premiação acontecerá em novembro. Para mais informações, acompanhe em nosso site http://premiojornalismoambiental.com.br/ e em nossa página https://www.facebook.com/PremioJornalismoAmbiental.

 

 

Categorias: Prêmio

1 comentário

A WordPress Commenter · maio 7, 2018 às 2:51 pm

Hi, this is a comment.
To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
Commenter avatars come from Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *